quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O grafite invade as casas


O Grafite chegou na decoração de interiores. A arte urbana, antes encontrada apenas  em muros e prédios,  vem sendo cada vez mais apreciada, e está entrando nas casas. Intimamente ligada ao movimento Hip Hop traz um caráter bem despojado para o ambiente. O grafite deixou de ser visto como uma arte subversiva e invadiu a moda e a decoração. Primeiro, foram as paredes de empresas e lojas de grife. Logo após os traços marcantes dessa expressão artística marcam presença em residências, mas sempre harmonizando com o ambiente em volta.
A nova faceta do grafite já foi apresentada com opção de decoração de ambientes em grandes salões do genro como a Casa Cor. Ele pode ser trabalhado em toda a parede, ou apenas em detalhes com um quadro, ou ainda se o decorador preferir pode ser feito no teto. Para os mais comedidos, podem ser comprados quadros com imagens grafitadas. Com suas cores vivas e bem coloridas trazem um ar alegre a decoração.
Esse tipo de decoração cortuma agradar principalmente os jovens, até as crianças, pois é um estilo colorido e personalizado, cada artista tem seu estilo e consegue criar formas super diferentes. Por se tratar de uma pintura pode ser mudada ou repintada pro cima a hora que o cliente bem entender bem quiser.

Foto: Atelier de Arquitetura

Por Adson Barros

0 comentários:

Postar um comentário